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Dicas para se manter saudável durante seu dia de trabalho

Entre as horas olhando para uma tela de computador e a tentação quase constante de snacks pouco saudáveis. No entanto, das pessoas é onde a maioria dos americanos passa pelo menos um terço de seus dias, e é um lugar onde mudanças simples de hábitos alimentares podem fazer uma grande diferença.

A fome é um fator importante na administração do bem-estar do dia de trabalho, desde manter o foco até fazer escolhas inteligentes de lanches. Uma pesquisa sobre lanches no local de trabalho, conduzida pela Focus Vision, descobriu que 92% dos trabalhadores relatam se distrair de suas tarefas no trabalho devido à fome antes do almoço. 80% disseram que passam fome pela manhã antes do almoço e pensam em comida com frequência ou todos os dias.

Mantenha lanches saudáveis ​​na mão. Snacks açucarados podem enviá-lo em uma montanha-russa de energia e foco. O tipo certo de lanches saudáveis ​​pode saciar seu apetite, bem como melhorar sua saúde e desempenho no trabalho. Por exemplo, a pesquisa sobre lanche no local de trabalho mostrou que um punhado de pistache no meio da manhã pode ajudar a melhorar a concentração, e o tipo certo de lanche no momento certo pode ajudar a dar uma vantagem competitiva no trabalho.

Encontre tempo para atividade. Ser fisicamente ativo pode ajudar a controlar o estresse, recarregar o cérebro e promover o bem-estar geral. Estar no trabalho não significa que você deva ser sedentário. Divida a hora do almoço com uma curta caminhada ou suba a bordo com uma tendência crescente e conduza reuniões a pé.

Alimente seu cérebro. Um corpo saudável não significa apenas músculos fortes e manter um coração saudável, mas também nutrir um cérebro saudável. É importante alimentar o cérebro com os nutrientes de que ele precisa para funcionar no seu melhor. Pesquisas da Universidade de Loma Linda mostram que comer nuts estimula as ondas cerebrais associadas à cognição, memória e aprendizado. A luteína, um antioxidante encontrado nos pistaches, também está associada a melhorias na função cerebral executiva.

Fique hidratado. Manter-se hidratado não é importante apenas para o desempenho atlético, mas também é importante para o desempenho mental máximo no trabalho. Vários estudos mostram que pequenos níveis de desidratação podem diminuir o desempenho mental e afetar negativamente o humor. Para evitar ficar desidratado, tome um copo grande de água com cada refeição ou lanche e pelo menos mais um copo entre as refeições.

Fonte: Life Extension

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