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Você pode substituir os produtos de nutrição esportiva para alimentos reais?

Embora o dia do gel e da barra de proteína pré-embalados ainda não tenha chegado ao fim, e provavelmente nunca desaparecerá, há um amplo movimento na nutrição esportiva voltado para a adoção de alimentos verdadeiros. Mais pessoas estão se conscientizando dos benefícios potenciais de abandonar algumas das coisas compradas em lojas para formas de nutrição de desempenho feitas com amor que as mantêm naturalmente em forma.

Um estudo da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva descobriu que as passas eram tão eficazes quanto a energia baseada em carboidratos mastigáveis a manutenção dos níveis de resistência dos corredores.

Atualização Nutricional
Mesmo que você não leve a nutrição a sério, é provável que grande parte da sua concorrência faça. Este fato, por si só, pode ser suficiente para garantir que eles o deixem em dia. Você pode treinar até suas pernas caírem, mas se você não tiver sua nutrição adequada, seus ganhos de aptidão durante o treinamento serão baixos e é provável que você tenha uma corrida difícil.

Costumo relatar que um dos benefícios mais importantes de treinar suas panelas e frigideiras fazendo sua própria energia comestível é que é outra oportunidade de absorver uma variedade maior de nutrientes vitais que um organismo ativo requer para obter o melhor desempenho e rendimento resultados de treinamento mais rápidos.

Mantendo a realidade
Vire um produto de nutrição esportiva embalado e você provavelmente desejará se especializar em química alimentar. Embora os itens no mercado dependam cada vez mais de ingredientes saudáveis ​​que até mesmo sua avó reconheceria, a norma ainda é envolvê-los em um campo minado de itens misteriosos, incluindo corantes alimentares, emulsificantes, “sabores naturais”, óleos fracionados (como?), e adoçantes artificiais. Eu não sei sobre você, mas dose de proteína de soja e cera de carnaúba não são algo que eu tenho na minha despensa ou necessariamente quero colocar no meu corpo regularmente. Engraçado como esses produtos ainda podem ser rotulados como “naturais”.

Causadores de problemas
Para melhor ou pior, um número crescente de atletas está evitando certos itens, como lactose e glúten. Em certos casos, isso é uma obrigação em resposta a condições como intolerância à lactose ou doença celíaca. Criar seu próprio combustível permite que você tenha um melhor controle sobre evitar possíveis alérgenos alimentares ou ingredientes que simplesmente não se encaixam no estilo de vida alimentar que você adotou.

Variedade é o tempero da vida
Quando você produz seu próprio combustível, você pode se divertir experimentando todos os tipos de ingredientes interessantes e inovadores para criar sabores e texturas.

Poupar dinheiro
Caminhe em qualquer loja de bicicletas, corrida ou ao ar livre e você será inevitavelmente recebido por exibições dos chamados produtos de nutrição esportiva que prometem impulsionar seu jogo. No entanto, sua conveniência vem com um preço. Embora o uso ocasional não atrapalhe o banco, quando você considera que cada gel pode lhe custar alguns reais, confiar apenas em alimentos energéticos embalados comprados em lojas pode colocar um sério estrago em seu negócio. orçamento de marcha ou corrida. Fazer o seu próprio combustível de fitness pode deixar você mais espaço de manobra para taxas de entrada de corrida ou aquela viagem de bicicleta de lista de balde para os Alpes.

Coma melhor em geral
Uma coisa estranha acontece quando as pessoas decidem dedicar tempo para criar seu próprio combustível de desempenho. De repente, eles começam a se empolgar com a culinária novamente e, cada vez mais, negociam viagens para o drive-thru para cozinhar em casa à moda antiga. Talvez um pouco de inspiração seja tudo o que você precisa para não se conformar com um burrito embalado e congelado no sino do jantar!

Fonte: Triathlete

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