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3 estratégias para manter as rédeas nos desejos de açúcar da noite

1. Elimine todos os edulcorantes artificiais. Isso pode surpreendê-lo: a ingesta de edulcorantes artificiais pode sabotar seus objetivos de controle de peso e estilo de vida saudável. Numerosos estudos mostraram tanto a falta de sucesso em perda de peso quanto a vontade cada vez maiores para outros doces, como resultado do consumo de edulcorantes artificiais. Tudo se relaciona com a forma como nosso paladar e seus cérebros percebem os adoçantes artificiais. Tente eliminar a ingestão de iogurtes, sobremesas, bebidas, etc., que usem estes produtos e use uma pequena quantidade de açúcar real se desejar adoçar.

2. Alimente-se bem ao longo do seu dia. Inclua todos os grupos de alimentos, incluindo carboidratos complexos, em todas as refeições, mesmo durante a temporada baixa de treinos. Você ainda precisa de energia para se mover, pensar e completar seus exercícios, e alimentando bem o dia todo, você pode diminuir os desejos da noite.

3. Mantenha apenas algumas tentações controlados por porções em sua casa. Qualquer coisa que você possa comer e desfrutar de uma porção é permitido. Qualquer coisa que você não consiga parar de comer uma vez que você começa está fora! Meus favoritos incluem frutas congeladas, frutas frescas ou congeladas, você pode misturar com uma xícara de leite ou leite de soja e uma boa barra de chocolate amargo de preferência acima de 70% de cacau, saborearando um quadrado de cada vez.

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