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Conheça as saudáveis razões que a medalhista olímpica Emma Coburn planeja ganhar peso para seu casamento

As razões saudáveis ​​por que Emma Coburn planos para ganhar peso para seus corredores WeddingAll experimentar mudanças naturais em seus physiques durante todo o ano. Este olímpico vai receber mais alguns quilos em seu grande dia. Por Erin Strout QUINTA-FEIRA, 16 DE MARÇO DE 2017, 10:02 AM
Coburn

Mas as imagens de Coburn, de 26 anos, que aparecem nos meios de comunicação como o ESPN Body Issue de 2016, não são exatamente o que ela espera que pareça em seu casamento em outubro, ela disse à revista People na semana passada e depois explicou ao Runner’s World no Domingo .

Como todos os corredores, quando ela está em alta temporada e a intensidade do treinamento é alta, Coburn naturalmente perde peso e se torna muito magra. Não é um processo em que ela está focada – acontece apenas correndo muitas milhas, levantando e fazendo exercícios de velocidade. Na verdade, ela raramente depende de uma escala de feedback. Ela planejou seu dia do casamento para cair fora da temporada de treinos e provas, desta maneira conseguirá  preencher o vestido um pouco mais e se sentir livre para ingerir qualquer alimento e bebidas que anseia.

“Eu não sou alguém que enfatiza minha dieta e eu não conto calorias”, diz Coburn. “Eu não me preocupo com essa parte enquanto estou me sentindo abastecida e recebendo os nutrientes certos quando eu preciso deles. Eu amo cozinhar e adoro correr e adoro comer – todas essas coisas estão em um equilíbrio feliz juntos. ”

A maioria dos corredores tem este tipo flutuações de peso ao longo do ano. É normal – e até saudável – ganhar peso quando os treinos estão menores.

“Você pode ser um corredor forte, feliz, bem sucedido e não ter um relacionamento negativo com a comida que você come ou uma visão negativa em sua dieta”, diz Coburn.

Coburn e Lizzie Kuckuk, um dietista registrado no Sanford Sports Science Institute, oferecem algumas dicas sobre como gerenciar uma atitude saudável em relação ao abastecimento de combustível, peso e estações de treinamento:

Um tempo para se divertir. Coburn, que está se casando com Joe Bosshard, diz que seu intervalo de repouso não é apenas para permitir que seu corpo se recuperar dos meses de treinamento intenso. Ela também precisa desse tempo para se soltar mentalmente. Um casamento é talvez uma das melhores razões para isto e ainda melhor se a noiva não está preocupada sobre entrar em seu vestido.

“Até este ponto, houve vestidos que eu tentava e olhava para baixo e apenas via meus músculos abdominais – eu não acho que eu quero que, necessariamente, que o meu abdômen seja o que o ponto focal do dia do meu casamento”, diz ela.

Durante os períodos de foco extremo nas metas da corrida, todos os corredores têm que decidir se ter a segunda cerveja ou o terceiro biscoito, não porque ele pode afetar o desempenho, mas por causa de como ele pode afetar problemas de sono ou estômago durante a corrida do dia seguinte. Kuckuk diz que esse tipo de concentração é insustentável, e é por isso que todo mundo precisa parar de vez em quando.

“O período de entressafra é um grande momento para experimentar novos alimentos”, diz Kuckuk. “Algumas pessoas têm estômagos sensíveis, então eles têm que cortar algo como comida mexicana enquanto eles estão treinando. Quando você está em uma ruptura, você não precisa se preocupar sobre como ele vai afetar o seu G.I. ”

Não seja muito rigoroso. Mesmo durante a temporada de treinamento, Coburn não gosta de colocar restrições a qualquer tipo de alimentos. Principalmente, corta a sobremesa ou bebe menos vinho. Caso contrário, sua dieta geralmente não parece muito diferente ao longo do ano. Ela é cuidadosa de comer alimentos saudáveis, e garante que ela está recebendo calorias suficientes para reabastecer as reservas de glicogênio dentro de 30 minutos de treino.

Kuckuk concorda com essa filosofia.

“É bom ter sorvete de vez em quando”, diz ela. “Você precisa se permite fazer isso”

Vá por sentir. Você vai saber que você está no peso adequado para atender às suas metas de corrida se você se sentir forte e poderoso quando você está correndo, Coburn diz. Se ela começa a experimentar corridas consecutivas que não vão bem – ela se sente excessivamente fatigada ou não pode recuperar rapidamente – é uma boa indicação de que ela pode precisar de olhar para aumento de abastecimento e hidratação.

“Trata-se de certificar-se de que a dieta está apoiando a intensidade de treinamento e recebendo combustível suficiente”, diz Coburn. “É difícil articular o que” passar por sentir “é para outras pessoas, mas eu medir o meu nível de fadiga.”

Kuckuk não recomenda que os corredores usem escalas. Às vezes, quando um atleta está começando a correr mais milhas ou adicionar treinamento de força, ele ou ela pode realmente ganhar peso durante o treinamento através do aumento da massa muscular.

“O número na escala pode nos fazer sentir derrotados ou como um fracasso”, diz ela. “A maioria de nós só quer se sentir confiante e olhar como um atleta saudável. Isso nem sempre será refletido por um número em uma escala. ”

Mas não vá muito louco. Embora possa parecer atraente para comer um hambúrguer e batatas fritas todos os dias durante duas ou três semanas, provavelmente não resultará em uma fácil reentrada no treinamento quando é hora.

Um dos pontos de encontro de Coburn durante a pausa é um restaurante mexicano em Boulder, Colorado, onde ela mora. Ela gosta de um grande burrito e as margaritas. Ela também tem mais algumas colheres de Phish Food sorvete quando ela não está treinando.

“Durante esse tempo eu como o que quiser, sempre que estou com fome”, diz ela. “Normalmente, os primeiros dias da temporada baixa você está apenas empurrando comida em seu rosto e tendo uma bola. É mais que você está no modo de celebração e menos sobre cravings. Meu dia-a-dia não é como um show freak, embora – eu não estou tendo pilhas de alimentos insalubres na minha frente. ”

A maioria dos corredores ganha cerca de 5-10 quilos em uma pausa de treinamento, Kuckuk diz, acrescentando que é uma faixa saudável, natural para atingir. É quando alguém vai um pouco ao mar e bordas em direção ao ganho de 15 quilos que poderia ser tempo para reprimi-lo.

“Você volta e acha que pode simplesmente correr os mesmos passos que você fez antes e você fisicamente não pode fazer isso se você está carregando cerca de 15 quilos mais”, diz ela. “O intervalo de 5-10 libras é fácil de se livrar com pequenas mudanças na dieta e um aumento na quilometragem. Mas mais do que isso, é difícil mentalmente se sentir bem sobre como voltar a treinar e correr. ”

Mas aceitar o refluxo eo fluxo de peso é apenas parte de ser um corredor que treina intensamente por períodos de tempo a cada ano.

“Meu peso de corrida não é algo que é um lugar natural que eu possa ficar por mais de um par de semanas. Meu peso fora de época não é necessariamente o que o meu peso natural deve ser “, diz Coburn. “A temporada baixa é sobre descanso e recuperação – para mim, isso é comer o que eu quero e fazer o que quiser, e não se exercitar. Isso obviamente vai fazer você ganhar alguns quilos. “

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