logo

Bem Vindos ao Nutrição e Desenvolvimento

Horário de Atendimento
Segunda - Sexta 09:00AM - 17:00PM
Sábado - Domingo FECHADO
NOSSA GALERIA

Seg - Sex 9.00 - 17.00 Sab - Dom FECHADO

55-11-3845-7267

R. Guarará, 529 - Cj. 58 - Jardim Paulista, São Paulo

Top

Para aumentar a longevidade :: Etapa # 1 – Coma mais coisas boas

Nos próximos dias iremos postar 7 hábitos para você adquirirão seu dia a dia que pode tornar sua vida mais saudável e aumentando a sua longevidade.

Etapa # 1 – Coma mais coisas boas
• Evite alimentos processados ​​e escolha opções mais saudáveis. Uma boa dica é quando você for ao supermercados escola alimentos dos corredores externos como carnes e vegetais orgânicos. As prateleiras dos corredores do meio do supermercado estão repletas de itens industrializados.
• Cozinhar em casa quando possível: Somente desta maneira você consegue se certificar o consumindo.
• Adicionar mais vegetais: Escolher alguns legumes novos para tentar toda semana. Experimente fazer um dia da semana sem nenhum tipo de carne. Você vai se surpreender com as inúmeras possibilidades deliciosas que você pode elaborar somente com grãos e vegetais.
• Obtenha Proteínas e Gorduras Suficientes: As proteínas e gorduras promovem uma sensação de saciedade e ajudam você a se sentir mais cheia por mais tempo. Eles também têm mais nutrientes para as calorias e são importantes para as crianças em crescimento e para a saúde hormonal.
• Limitar o açúcar: O corpo não tem necessidade de açúcar, especialmente açúcares processados. Os carboidratos que o corpo não precisa ser facilmente obtido a partir de legumes amiláceos e frutas. Por outro lado, o açúcar pode dezenas de efeitos negativos sobre o corpo e é melhor limitada ou evitada.
• Óleo de coco: Adicionar óleo de coco para sua dieta é uma maneira fácil de adicionar o tipo certo de gorduras. Óleo de coco é ótimo para cozinhar, adicionar em frutas e vitaminas.

Share

No Comments

Post a Comment