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Impulsione seu sistema digestivo para ajudar seu fígado

Você sabia que aumentar a saúde do seu sistema digestivo ajuda as pessoas a se sentir melhor? Distúrbios digestivos estão colocando um fardo crescente sobre os americanos, causando um número sem precedentes de consultas e hospitalizações. Enquanto isso, a percentagem de adultos americanos com algum tipo de doença hepática crônica cresce continuamente. A maioria das pessoas não conseguem perceber a conexão tangível entre os dois, sem saber das conseqüências positivas entre a boa saúde do fígado e a melhora da saúde digestiva.

Os sintomas de problemas digestivos
De acordo com o Departamento de Saúde dos EUA, problemas digestivos afeta cerca de 70 milhões de pessoas em um determinado momento. Problemas digestivos variam de arrotos, inchaço, fadiga e flatulência para náuseas, vômitos, azia, úlceras, diarréia e constipação. Além de causar muitos tipos de desconforto, problemas digestivos podem impedi-lo de:

  • comer alimentos que você ama
  • absorver os nutrientes
  • utilizar os nutrientes

Papel do seu fígado na digestão
Tecnicamente, o fígado é parte do sistema gastrointestinal do corpo. Começando onde o alimento entra primeiro o corpo e terminando onde a comida deixa o corpo, do sistema gastrointestinal inicia as nossas bocas e termina no recto. Nós comemos comida, mas o nosso sistema digestivo não absorve alimentos – ele absorve nutrientes. Nossa comida deve ser dividido em nutrientes, que são cultivadas e desintoxicados pelo fígado. Assim, a capacidade do nosso corpo para digerir os alimentos (decompô-lo e absorver os nutrientes) tem impacto direto sobre o papel do fígado na digestão.

O fígado contribui para metabolizar (quebra) hidratos de carbono, proteínas, gorduras e minerais. Uma das muitas funções metabólicas do fígado é a produção de bile, uma substância que quebra a gordura para ajudar na sua digestão e excreção. Existem várias maneiras de perceber esta relação:

  • Menos gordura que é consumida, menos gordura que há para digerir e ser degradado pela bílis.
  • Quanto mais gordura foi metabolizado no início do processo digestivo, menos um fardo que está no fígado.
  • Aqueles com doença hepática podem ter dificuldade em produzir ou entregar uma quantidade suficiente de bile para quebrar a gordura.
  • Alguém com problemas de saúde do fígado podem ter problemas adicionais digerindo sua comida.
  • Pode haver menos enzimas produzidas pelo fígado para metabolizar alimentos.
  • O fígado pode não ser capaz de desintoxicar eficazmente os alimentos consumidos.
  • congestão hepática afeta negativamente a produção e secreção de bile que prejudicaria a capacidade de digerir gorduras.
  • Se as células do fígado são substituídas por tecido cicatricial (cirrose), a desnutrição pode resultar.

Por outro lado, alguém com problemas de saúde digestivos será inadvertidamente aumentando a quantidade de estresse em seu fígado. Assim, o fígado vai beneficiar de melhorar a competência do sistema digestivo no metabolismo de alimentos e absorção de nutrientes.

Apoiando seu sistema digestivo
Especialmente naqueles com um problema de fígado crônica, especialistas sugerem apoiar o sistema digestivo e incentivar a absorção de nutrientes para alcançar o melhor digestivo e fígado de saúde possível. Ao comer uma dieta equilibrada e nutritiva permanece como a pedra angular de apoiar uma digestão saudável, existem dois tipos de suplementos que provaram sua dignidade:

  • Os probióticos são bactérias benéficas no sistema digestivo. Existem várias razões pelas quais os probióticos ajudam com a saúde do fígado. Um dos benefícios de probióticos para um fígado vulnerável é através da sua prevenção da produção e / ou absorção de lipopolissacarídeo no intestino. inibição lipopolissacarídeo reduz os níveis de inflamação de baixo grau no fígado – um contribuinte conhecido à lesão hepática.
  • As enzimas digestivas são proteínas especializadas que ajudam a quebrar a comida em seus nutrientes. Estas proteínas podem melhorar a digestão de proteínas, hidratos de carbono, açúcares, fibra e gordura – que aumenta a absorção de nutrientes e utilização.
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