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Snacks para aumentar a produtividade

É muito importante você fazer pequenas pausas para alguns snacks saudáveis durante a sua jornada de trabalho! Um fluxo constante de alimentos saudáveis ​​durante todo o dia mantém o corpo alimentado, aumenta o foco e produtividade, e ajuda a evitar hábitos pouco saudáveis ​​como compulsão alimentar.

Aqui estão 10  “alimentos do cérebro” para ajudar aumentar a sua produtividade durante o dia de trabalho:

Nuts – Algumas pessoas acham que os alimentos crocantes ajuda na concentração ou alivio o stress, e nozes têm a vantagem adicional de proteína. Para mantê-lo o mais saudável possível, procure misturar com frutos secos sem sal (amêndoas são uma ótima escolha!) e frutas secas.
Frutas frescas e vegetais – Tente combinar palatinos de vegetais ou frutas com proteínas magras, como queijo ou hummus para um lanche equilibrado!
Águas cristalinas e aromatizados – Essas são ótimas alternativas para os funcionários que estão viciadas em refrigerantes açucarados.
Pipoca – Procure sacos para microondas com ingredientes naturais. Tente manter a manteiga e sal a um mínimo – isso ajuda com a prevenção teclados gordurosos também.
Ovos cozidos – Com muita proteína, que irá ajudar a manter seu estômago bem até a sua próxima refeição.
Biscoitos integrais com amendoim ou manteiga de amêndoa – este é um grande para lanche escritório, perfeito para compartilhar!
Suco de vegetais – Os nutrientes no suco de vegetais vai lhe dar um choque de energia, mas não se esqueça de selecionar as opções de baixo teor em sódio.
Iogurte – iogurte grego é muito rico em proteína, bem como o número de sabores disponíveis é interminável.
Barras de granola – Certifique-se de olhar para as barras com mais proteína e menos açúcar – se ele está coberto de chocolate, é provavelmente mais intimamente relacionado com uma barra de chocolate do que um lanche nutritivo.

Smoothies – você pode adicionar ingredientes saudáveis ​​como frutas congeladas, iogurte natural, espinafre e leite de amêndoa e coloque um liquidificador em sua cozinha escritório, ou considerar as muitas opções do smoothie engarrafadas disponíveis . Mesmo que as barras de granola – atente para adição de açúcar!

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