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Comida de verdade durante o treino e a prova?!

Feed Zone Portables, este é o livro resultado da união de um médico e chef. A idéia deles? Criar um livro de receitas práticas, gostosas e principalmente nutritivas que podem ser substituídas por pelas carrinhas e géis durante os treinos e provas. O livro conta com 75 receitas direcionado para os ciclistas, corredores, triatletas, ciclistas de montanha, montanhistas, caminhantes e mochileiros.

Confira esta receita de omelete de arroz.

Porção: 6

Tempo: 20 minutos

Parcelas: 6
Tempo: 20 minutos

1 colher de sopa de azeite de oliva
1 xícara de arroz cozido
6 ovos
1 ½ colheres de chá de queijo parmesão ralado
O sal grosso e pimenta a gosto

Adicione o azeite em uma panela quando estiver quente arroz cozido na panela e refogue e cozinha até ficar crocante (cerca de 3 minutos)

Bata os ovos em uma tigela média e despeje sobre o arroz. Misture delicadamente, em seguida, deixar os ovos começarem a definir-se.

Soltar os bordos da omelete com uma espátula como inclinação da panela, permitindo que os ovos crus desçam para preencher em torno das bordas. Cubra e cozinhe até que os ovos no centro da panela estiverem cozidos.  Cubra com queijo parmesão ralado e uma mistura de sal grosso e pimenta.

Corte em 6 triângulos. Deixe esfriar ao toque antes de embrulhar.

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