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Alimentos que ajudam a estimular o sono

Aproveitando o artigo de ontem que também flava sobre alimentação x sono, emendamos esta lista com alimentos que podem te ajudar a ter uma noite de sono bem tranquila.

Leite

Há uma verdade no fato de que beber um copo de leite morno antes de ir para a cama nos ajuda a dormir melhor. O cálcio em que ajuda a regular a melatonina, a hormona ligada a dormir.

 

Amêndoas

Enlouquecer para regular seu sono. Nozes crocantes contêm magnésio e triptofano, que relaxa os músculos e ajuda a dormir.

 

Grão de bico

Grão de bico são ricos em vitamina B6, que é necessário para fazer a melatonina, um hormônio indutor do sono desencadeada pela escuridão. Se você não gosta deles em forma bruta, fazer hummus em vez disso.

 

Bananas

Você pode chamá-los de um comprimido para dormir natural em uma casca. As bananas contêm triptofano, vitamina B, magnésio e potássio que tem sido associada a qualidade do sono. Ela ajuda a relaxar os músculos.

 

Abacaxi

A maioria dos problemas de sono resultar devido a baixos níveis de melatonina. O abacaxi é um alimento de aumento de melatonina. Comer algumas fatias de abacaxi antes de ir para a cama para dormir melhor.

 

Chá verde

O chá verde contém teanina, um aminoácido que ajuda a reduzir o estresse e promover o relaxamento. Por isso, pode embalar seu sono.

 

Peixe

Você já notou que, depois de ter salmão ou atum para o jantar, você obter um sono melhor do que outros dias. Isso é porque estes são ricos em vitamina B6, que ajuda a melatonina da glândula pineal de produtos, essencial para um bom sono.

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