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Aumente sua longevidade com apenas dois suplementos

Fonte: Whole Insider

Envelhecer é inevitável, mas “envelhecimento” não é!

Enquanto você não pode abrandar as mãos do tempo, você pode absolutamente aumentar a longevidade e melhor idade através da adopção de certos hábitos, especialmente os que protegem o coração.

Você provavelmente já sabe sobre os papéis que a dieta saudável e jogo de exercício, mas a pesquisa mostra agora que a suplementação de dois simples nutrientes o selênio e coenzima Q10 (CoQ10), pode reduzir significativamente o risco de morte por doenças relacionadas com o coração

Selénio e CoQ10 ambos actuam como antioxidantes no corpo. O selênio é um mineral que pode ser encontrada em pequenas quantidades em alguns alimentos. Juntamente com a limpeza e neutralizar os radicais livres e diminuir a inflamação no corpo, o selénio é importante para a reprodução, a função da tiróide e de produção de DNA.

CoQ10 é encontrado em suas mitocôndrias, essas minúsculas estruturas nas células responsáveis ​​por converter a energia dos alimentos em energia as células podem usar. CoQ10 não só proporciona o coração com energia de modo que ele pode manter o batimento, também destrói os radicais livres que podem causar problemas cardiovasculares.

O seu corpo naturalmente cria CoQ10, mas a produção diminui significativamente com a idade e com o uso de certos medicamentos, a maioria das estatinas nomeadamente abaixamento de colesterol. Além suas propriedades antioxidantes e simpáticos de coração, CoQ10 também reduz a inflamação e pode proteger contra uma variedade de condições não relacionadas com o coração, incluindo o cancro, a degeneração macular, doença de Alzheimer e outros problemas neurológicos.

O estudo selênio-CoQ10 em discussão foi realizada na Europa, que acontece de ter uma ingestão diária média baixa de selênio (cerca de 40 mcg, em comparação com 134 mcg para homens e 93 mcg para mulheres em os EUA). Pesquisas anteriores indicaram que os níveis baixos de selênio pode aumentar a mortalidade cardiovascular e também evitar que as células fiquem CoQ10 adequado para produção.2 energia adequada

Uma vez que ambos esses fatores aumentam o risco de doença cardíaca e morte prematura, os pesquisadores voltados para determinar o que, eventualmente, a suplementação de influência poderia ter na redução risco.1 Eles recrutaram 433 idosos saudáveis ​​na Suécia, que receberam tanto a suplementação dietética diária de 200 mg CoQ10 e 200 selênio ou placebo mcg por quatro anos. Eles foram seguidos por 10 anos, com pesquisadores notar mortes devido a problemas cardiovasculares durante esse tempo.

Os resultados indicaram reduziu significativamente a mortalidade cardiovascular nos doentes que tomaram o selênio e coenzima Q10. Esta diminuição no risco de morte persistiu durante todo o período de 10 anos, mesmo após a suplementação terminou. E os participantes com doença cardíaca e / ou diabetes pareceu ser tão protegido como aqueles que não tinha problemas cardíacos existentes.

Os pesquisadores observam que, desde níveis de selênio em suecos tendem a ser muito menor do que as observadas nos americanos, os benefícios podem ser mais profunda na população sueca do que no nosso. Mesmo assim, ninguém discute o facto de que tanto o selénio e CoQ10 têm potentes propriedades anti-inflamatórias e anti-oxidantes que influenciam claramente o coração.

Portanto, certificando-se de que você tem a abundância de ambos em seu sistema definitivamente não vai prejudicá-lo; na verdade, é muito mais provável para beneficiar você também.

A dosagem adequada

deficiências de selênio são muito raros em os EUA De fato, a maioria dos americanos começar a abundância em sua dieta, porque o mineral é abundante em nosso solo.

Multivitaminas normalmente contêm selênio também. A dose diária recomendada varia entre cerca de 55-70 mcg, com as crianças que necessitam de muito menos. Se você optar por tomar selênio adicional acima e além do que suas múltiplas ofertas, seja sobredosagem consciente é possível e potencialmente perigosa. Os efeitos adversos podem ocorrer em doses tão baixas como 400 mcg.

Para estar no lado seguro, não ter mais do que 200 mcg de selénio total por dia, a mesma dosagem utilizada no estudo.

Como mencionado anteriormente, o corpo faz seu próprio CoQ10, mas sua produção natural diminui à medida que envelhecem. Você pode obter pequenas quantidades deste composto de certos alimentos, mas para efeitos terapêuticos, a sua melhor aposta é a de complementar.

Apontar para 100-200 mg de CoQ10 (como ubiquinol) por dia. Você pode querer tomar até 300 mg, se você tomar estatinas.

Referências:

Alehagen L, et ai. PLoS One. 2015 01 de dezembro; 10 (12): e0141641.
Alehagen L, et ai. Eur J Clin Nutr. 2016 Jan; 70 (1): 91-6.

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