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Os 4 erros mais comuns em uma dieta

Fonte: TrainingPeaks

Durante a temporada de férias, o volume de treino pode ser reduzido um pouco em comparação com o volume elevado de formação durante o pico de sua temporada de corridas. Uma preocupação para muitas pessoas é o ganho de peso durante este tempo. Como resultado, isso pode levar muitas pessoas para o caminho das mais recentes dietas da moda. Na superfície, parece bastante simples, certo? Basta cortar suas calorias e você vai perder peso. Infelizmente, não é tão simples.

Normalmente, as dietas e modismos alimentares giram em torno de restrição; se é calorias, macronutrientes ou uma combinação de ambos. Antes de saltar para uma dieta desta, sempre lembrar da minha marca registrada  para D.I.E.T., um desastre iminente Every Time ™. Vamos examinar algumas razões pelas quais restrição calórica, dietas e modismos alimentares não funcionam em termos de permitir que os indivíduos para alcançar resultados significativos e sustentáveis ​​para toda a vida.

1. A falta do foco
Quando os indivíduos estão se concentrando na perda de peso, onde é o seu foco? Bem, seu foco está na perda de peso e este é exatamente o problema. Quando os atletas se concentrar na perda de peso, eles tendem a se concentrar em dietas, calorias de corte, a escolha de alimentos e refeições que eles acham que vão ser baixa em calorias e ajudá-los a perder peso, etc. Ter uma meta para perder gordura corporal e perder peso corporal é grande, mas não podemos ser resultado centrado. Em vez disso, nós temos que ser focalizada no processo. Lembre-se, os resultados são simplesmente o subproduto de um grande processo. O processo é comer direito, ficando a quantidade adequada de sono a cada noite, trabalhando inteligente, etc. De acordo com Michelle Maio, MD, “as pessoas ficam tão focado na perda de peso, eles estão dispostos a fazer coisas não comprovados e potencialmente perigosos que podem sair pela culatra e causar graves problemas de saúde. ”

2. Abastecimento x alimentar o corpo
Há uma enorme diferença entre a alimentar o corpo e alimentar o corpo; estes são dois animais completamente diferentes. Se o objetivo é perder 100 libras de gordura corporal, se tornar um atleta campeão do mundo ou algures no meio, alimentando o corpo é a chave para o sucesso. Como mencionado acima, quando o foco está em “perda de peso” nos concentramos em alimentar o corpo usando uma mentalidade de dieta. Pensamos que lanches de baixa caloria vai ajudar a promover a perda de peso. Nós pensamos que os carboidratos corte vai promover a perda de gordura corporal, etc. Para a composição corporal de sucesso para se tornar uma realidade, há um foco que devemos ter em cada refeição e lanche e que é para abastecer adequadamente o corpo.

Quando cada refeição e lanche está devidamente equilibrada com a quantidade certa de carboidratos, proteínas e gordura, o corpo eo cérebro vai ser devidamente alimentado e isso vai nos colocar no caminho para o sucesso. Quando nos concentramos em alimentando o corpo adequadamente em cada refeição e lanche, temos então o foco do laser-like sobre o processo. Quando nos concentramos sobre o processo, o subproduto haverá resultados positivos.

3. Rapidez
Muitos atletas olham querem um resultado rápido e um caminho lógico para perder peso. Mais uma vez, aqui é outro desastre (Disaster iminente Every Time ™) na tomada. Mais uma vez, o foco está fora de forma. Quando as pessoas pensam que um rápido e / ou limpeza é uma boa idéia para perda de peso, eles são resultados focados e não processo centrado. Dr. May diz: “severamente cortando calorias pode levar à perda de peso, mas o peso perdido inclui muscular precioso e diminui o metabolismo. Restrição calórica drástica também provoca uma mudança em direção a percentagem de gordura corporal maior que aumenta o risco de diabetes II metabólica tipo de síndrome.” Esta vai para a direita de volta para o processo e o foco de alimentar o corpo. Não importa o quanto de gordura corporal estamos olhando para perder, queremos tirar o foco da perda de peso e restrição e colocar todo o nosso tempo, esforço e energia para alimentar o corpo adequadamente em cada refeição e lanche.

4. O Save Up / Make Up Filosofia
Há uma filosofia que muitos atletas adotam que eu chamo de “Save Up / Make Up.” É assim que funciona. Você tem uma festa / evento no final do dia e você quer desfrutar de toda a boa comida que vai estar lá. Então você “salvar-se” calorias no início do dia, a fim de consumir mais na festa. Esta “salvar-se” de calorias tipicamente envolve saltar refeições e / ou comer muito pouco e que restringem calorias durante o dia (e, possivelmente, trabalhando mais).

Isto leva a um tal excesso de consumo de alimentos na festa. O que se segue continua a impactar negativamente a situação. Você provavelmente tornar-se tão frustrado por causa da sessão de compulsão alimentar se empenharam na noite anterior. Portanto, a fim de corrigi-lo, você escolhe “make up” para o excesso de consumo na noite anterior.

A fim de compensar o excesso de calorias consumidas você fazer exatamente a mesma coisa que você fez no dia anterior. Você pular refeições e reduzir significativamente calorias pensando que isto irá compensar o excesso de consumo e, em seguida, isso simplesmente leva a outra sessão de compulsão alimentar naquela noite e o ciclo negativo continua.

Um estudo recente realizado na Universidade de Ohio revelou que saltar refeições não só leva a aumento de peso abdominal, mas também pode levar ao desenvolvimento de resistência à insulina no fígado. De acordo com Martha Belury, professor de nutrição humana na Universidade do Estado de Ohio “, mas você definitivamente não quer pular refeições para economizar calorias porque ele define o seu corpo para flutuações maiores nos níveis de insulina e glicose e poderia ser estabelecer-se por mais ganho de gordura em vez de perda de gordura “.

Você pode fazer este inverno e temporada de férias o melhor de sempre. Coloque que o foco do laser-like sobre o processo, e não os resultados, evitar o D.I.E.T. mentalidade, e definir o seu corpo para o sucesso incrível.

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