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Algumas dicas de frutas e legumes que vão deixar muito bem hidratado

Você sabe a importância de se manter hidratado, para a saúde e função ótima, bem como para o desempenho esportivo e recuperação. Mas dar goles em uma garrafa de água não é a única alternativa. O alimento que você come desempenha um papel importante em fornecer seu corpo com as suas necessidades diárias de água. Na verdade, muitas frutas e legumes são até 90% de água. Você ainda precisa de beber líquidos para fornecer toda a hidratação que seu corpo necessita, mas muitos dos alimentos mais hidratantes também contêm eletrólitos e minerais essenciais, como magnésio, potássio e sódio, bem como vitaminas e aminoácidos. O verão é o momento perfeito para explorar alguns dos melhores alimentos para ajudá-lo a manter-se hidratado e sentimento e um bom desempenho. Adicionar estes alimentos para sua lista de compras.

»Melancia é um dos favoritos nas tendas  pós-corrida de recuperação por uma razão:  92%  de água e com potássio, de magnésio, de cálcio e de sódio, que tem mostrado em alguns estudos para ser mais eficaz na re-hidratação do que a água ou até mesmo bebidas desportivas.

»Morangos e melão, com 92 por cento de água, e os pêssegos, em 88 por cento de água, também são boas fontes de potássio.

Mirtilos », cranberries, framboesas e amoras são todos mais de 85 por cento de água e são ricos em antioxidantes e outras vitaminas essenciais.

»O pepino é uma boa fonte de vitamina C, e a carne é de 96 por cento de água.

»O aipo é 95 por cento de água e rica em vitaminas e minerais.

»Alface é de 96 por cento de água e espinafre é de 92 por cento-e ambos embalar um perfurador nutricional: Eles são cada rico em vitaminas A, K e C, fibras e folato. Espinafre, que também contém uma quantidade significativa de cálcio, é um dos alimentos mais nutrientes densa que você pode adicionar ao seu prato.

»Repolho, couve-flor e brócolis são ricos em antioxidantes, bem como vitaminas, minerais e fibras. Estes vegetais crucíferos são todos mais de 92 por cento de água.

 

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