logo

Bem Vindos ao Nutrição e Desenvolvimento

Horário de Atendimento
Segunda - Sexta 09:00AM - 17:00PM
Sábado - Domingo FECHADO
NOSSA GALERIA

Seg - Sex 9.00 - 17.00

55-11-3845-7267

Whatsapp 55-11-9833-2857

R. Guarará, 529 - Cj. 58 - Jardim Paulista, São Paulo

Top

Onze razões para você sempre estar com fome

Fonte: Lef

Uma coisa é você ter aumento de apetite quando está treinando duro ou grávida, mas quando você sempre sente seu estômago como um poço sem fundo, sem razão aparente, então algo está definitivamente errado

“A fome é a necessidade fisiológica de calorias, água e sal e é impulsionado por uma combinação de fatores, incluindo sua dieta, hormônios do apetite e fatores emocionais, como o estresse”, disse Maggie Lua, RD.

Descobrir a razão desta fome insaciável é muito importante e pode ajudar você a descobrir um problema de saúde física ou mental.

Veja as 11 razões:

1) Você está desidratado

“A desidratação suave é muitas vezes mascarados como a sensação de fome, quando na verdade o seu corpo só precisa de fluidos”, disse Alissa Rumsey, RD, porta-voz da Academia Americana de Nutrição e Dietética. A confusão acontece no hipotálamo, a parte do cérebro que regula tanto apetite e sede. Quando a desidratação em conjuntos, fios se cruzam no hipotálamo, levando-o a agarrar um saco de batatas fritas quando você realmente precisa de uma garrafa de água. “Impedi-lo por ficar em cima de sua ingestão de líquidos, começando com um copo de água primeira coisa na parte da manhã”, disse Rumsey. “Se você sentir fome e você não bebeu muito naquele dia, tente beber um copo de água e esperar 15 a 20 minutos para ver se a sua fome desaparece.”

2) Você é um sono ruim

No momento em que você acordar após uma noite de sono ruim, dois hormônios relacionados ao apetite já começaram a conspirar contra você. “Muito pouco sono pode levar a afluência níveis de grelina, um hormônio que estimula o apetite, bem como a diminuição dos níveis de leptina, um hormônio que provoca sensação de saciedade”, disse Rumsey. Falta de sono em uma base regular faz com que você voraz por outra razão. Depois de sono de má qualidade, você é mais propensos a ter fadiga grave e névoa do cérebro. Seu sistema, desesperada por um tiro de energia, provoca ânsias de carboidratos de açúcar, mesmo se você não estiver realmente com fome. Apontar para sete a oito horas de sono por noite, e você vai ter seu nível de energia e fome hormônios de volta nos trilhos.

3) Dieta rica em carboidratos em amido

Já notou como uma rosquinha ou um cookie deixa você incapaz de resistir a comer outra … até que toda a caixa é apenas migalhas? Esse é o seu cérebro em carboidratos ricos em amido. “Carboidratos simples, do tipo encontrado em açucaradas, alimentos de farinha branca, como bolos, bolachas e biscoitos, spike seus níveis de açúcar no sangue rapidamente, em seguida, deixá-los mergulhando logo depois,” disse Moon. Essa queda de açúcar no sangue provoca fome intensa para mais carboidratos açucarados eo ciclo continua. “Mantenha a flutuação dos níveis de açúcar no sangue de lhe mandar em uma montanha russa desejos, evitando alimentos de carboidratos simples, tanto quanto possível. Obtenha seu reparo do carburador com o complexo, preenchendo tipo que contém muita fibra. amêndoas, maçãs, sementes de chia e pistácios são opções saudáveis ​​que afastar a angústia de fome, disse Moon.

4) Você é um caso estresse

Quem não tem lidado com uma jornada de trabalho de alta pressão ou relacionamento ponto áspero, dando em ânsias para uma cerveja de Rocky Road? Mas o estresse tem um jeito de fazer você sneakier voraz. Quando você está tenso, seu sistema de rampas até a produção de hormônios do estresse adrenalina e cortisol, disse Rumsey. Os níveis elevados destas hormonas enganar o sistema em pensar que é sob ataque e precisa de energia, para que o seu apetite começa a fúria. O estresse também reduz os níveis de serotonina no cérebro e que pode fazer você sentir fome quando você não está, disse Moon. Considere isso como um caso para torná-lo para a aula de ioga com mais freqüência, ou pôr em marcha até uma lista de reprodução calmante em seu trajeto casa.

5) Você bebe muito álcool

Isso cocktail antes do jantar ou um copo de vinho destinado a abrir o apetite antes do jantar, na verdade, faz exatamente isso, estimulando a sensação de fome, mesmo se seu estômago está cheio, disse Moon. Um pequeno estudo publicado na revista Appetite corrobora esta afirmação, achando que as pessoas estavam mais propensos a consumir alimentos mais elevados em calorias depois de beber álcool. E porque a bebida desidrata-lo, ele pode te enganar e pensar que você precisa de alimentos quando o seu corpo está realmente pedindo água. Compensar o efeito de comer antes de beber, e certifique-se de alternar seus cocktails com água para que você manter-se hidratado, disse Rumsey.

6) Você precisa comer mais proteína

Parece contra-intuitivo, mas empilhando seu prato com mais alimentos – proteína magra e gordura saudável, especificamente – mantém a angústia de fome na baía. “Não só estadia proteína em seu estômago e promover a sensação de saciedade, tem sido demonstrado que têm um efeito de suprimir o apetite”, disse Rumsey. Apontar para pelo menos 46 gramas de proteína por dia (melhores fontes: iogurte grego, ovos, carne magra e grãos integrais), que é a ingestão diária recomendada para mulheres entre 19 e 70. Para os homens, é de 56 gramas por dia.

7) Você não está comendo gordura suficiente

Assim como proteína, gordura insaturada também está ligada a sentimentos de saciedade. “Quando estiver satisfeito após uma refeição, você é mais provável para ouvir suas sinais de fome e não comer novamente até que você esteja realmente com fome”, disse Rumsey. Adicione este, tipo de aumento de cérebro saudável para o coração de gordura para as suas refeições na forma de óleos, nozes e sementes e abacates. Os especialistas recomendam que os adultos limitar a sua ingestão de gordura a 20 a 35 por cento de suas calorias totais diárias.

8) Pular refeições

No entanto, outra razão pela qual as imagens fantasma no café da manhã ou renunciar a outras refeições ao longo do dia sai pela culatra em você. Quando você pular uma refeição e seu estômago está vazio por muito tempo, ele produz um pequeno aumento no hormônio grelina fome, que rampas seu apetite, disse Rumsey. “A grelina também solicita que o trato gastrointestinal que esperar comida para vir. Os seus níveis de grelina estão em overdrive e assim é o seu desejo por comida.” Quando você finalmente ceder, você está propenso a uma farra. Como regra geral, tente não deixar mais do que 4-5 horas passam entre as refeições. E mesmo se você odeia o pequeno-almoço, comer alguma coisa no AM dentro de uma hora de vigília, como iogurte, manteiga de amendoim e fatias de maçã, ou um batido de leite de soja.

9) Você é bombardeado por pornografia de comida

rReceita no Pinterest, foto no Facebook de almoços dos seus amigos. Anúncios de TV até tarde da noite para pizza para viagem. Com imagens de alimentos saturar nossas vidas 24-7, não é de admirar que muitos de nós estão constantemente desejando a coisa real. A conexão entre o que vemos eo que nós desejamos foi documentado pela ciência: um estudo de 2012 da revista Obesity constatou que apenas olhar para a comida acionei os níveis de grelina. Conseguir um cheiro de comida tem um efeito similar. Claro, você não pode eliminar totalmente a possibilidade de ver ou cheirar alimentos. Mas tente limitar sua exposição, dizer saltando comerciais de TV e marcas de alimentos un-seguir no Instagram.

10) Você inala a sua comida

Quando você devorar sua refeição, o estômago pode estar cheio, mas você não permitiu o seu cérebro tempo suficiente para registrar aquela plenitude. Quando seu cérebro ainda está no escuro, ele mantém seu apetite alto … e você continuar a comer. Um estudo publicado em 2013 no Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism suporta isso, descobrindo que comer a um ritmo moderado solicita a liberação de hormônios que indicam seu cérebro “não mais.” Tente comer sua comida devagar, saboreando cada mordida e desfrutar o ritual de uma boa refeição. Então espere pelo menos 20 minutos antes de decidir se você realmente precisa de outra porção. Isso é sobre quanto tempo leva para que o sinal de plenitude para chegar ao seu cérebro.

11) Uso de alguns medicamentos

As mesmas drogas que você possa tomar regularmente para tratar uma condição de saúde também pode levá-lo para invadir a geladeira. Antidepressivos, tais como Zoloft e Paxil, bem como os corticosteróides, tais como prednisona (prescritos para tratar surtos potencialmente perigosas do sistema imunitário devido a alergias, asma, doença inflamatória do intestino, como a doença de Crohn e alguns tipos de cancro), são conhecidos por afectar o apetite, disse Rumsey . Se você estiver em um desses prescrição e sentir fome depois de uma refeição de tamanho normal, converse com seu médico para ver se é possível mudar para uma outra droga.

Share

No Comments

Post a Comment